Homem desfere golpes de picareta em motociclista e leva a moto que foi recuperada pela PM em Ubiratã; 5 são encaminhados para a Delegacia

Por volta das 00h40min da madrugada do último sábado (11), a equipe da Policia Militar de Ubiratã foi acionada a comparecer na Rua das Jaboticabeiras, no Conjunto Boa Vista para atender a uma ocorrência de assalto.

Segundo a vitima, R. A. S., 37 anos, estava em um bar localizado na av. Ascânio Moreira de Carvalho esquina com a Rua Goiás quando a pessoa de “G.” pediu para que o levasse até sua residência e quando chegou no endereço “G.” se apoderou de uma picareta e passou a desferir golpes na cabeça, barriga outras partes do corpo da vitima e disse que a motocicleta Honda/Fan de cor preta, placa ARG-9491 era sua e que era para entregar se não aconteceria o pior.

O homem relata ainda que além de roubar a motocicleta também se apoderou de seu aparelho celular marca Samsung, modelo S6 e veio a fugir do local.

Após colher todas a informações necessárias a policia passou a efetuar rondas com intuito de localizar “G.” e a motocicleta, e também foi repassado as informações para toda rede da 2 Cia.

Em diligências realizadas no domingo (12), por volta das 20h00min,   a equipe policial avistou uma movimentação estranha na Av. Valdir D´alécio, Vila São Joaquim, onde no local encontrava-se a referida motocicleta, objeto do roubo e deparou com 5 indivíduos que se encontravam defronte a residência em questão, fazendo consumo de bebidas alcoólicas, inclusive um menor de14 anos.

Um dos indivíduos ao notar a aproximação da equipe, se retirou e foi até uma residência próxima, porém logo foi reconduzido pela equipe policial até o local de onde havia partido. Todos demonstravam sinais de nervosismo e indagados sobre a presença da motocicleta que estava no quintal da residência, a proprietária da casa de 21 anos, informou que realmente teria uma motocicleta lá, mas que desconhecia de quem era.

Ato contínuo o jovem de 21 anos, informou que ele teria roubado esta motocicleta e levado até o quintal da residência. Foi dada voz de prisão a todos que estavam ali presentes, e encaminhado a motocicleta e os suspeitos até a 50ª DRP, para prestarem esclarecimentos.  O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação, juntamente com a mãe do menor.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA UBIRATÃ

Compartilhe!