Execução de casal de namorados em Goioerê pode ter sido passional

Caio e Gabriela estavam na frente de uma casa, quando uma pessoa que estava em um carro abriu fogo contra eles…

A equipe da Polícia Civil de Goioerê continua investigando o caso do duplo homicídio ocorrido na noite de sexta-feira, 17, no Jardim América, em Goioerê, onde um casal de namorados foi executado com vários disparos de arma de fogo.

Devido a informações que chegaram ao conhecimento da polícia ainda na noite de sexta-feira e também circularam em redes sociais, a morte de Caio Henrique dos Santos Tiossi, 22, e sua namorada, Gabriela Xavier da Silva, 17, teria cunho passional, remetendo a suspeição a um ex-namorado de Gabriela.

Apesar dessa informação que pode elucidar o crime, a polícia ainda tem poucas informações sobre como aconteceu o duplo homicídio. Sabe-se que Caio e Gabriela supostamente estavam na frente de uma casa, junto a uma motocicleta, quando uma pessoa que estava em um carro abriu fogo contra eles.

Os dois foram levados em uma camioneta até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê por duas pessoas que somente pediram macas para colocar os corpos e disseram que não podiam esperar, pois tinham “problemas com a justiça”.

Caio chegou morto ao hospital, ele foi atingido nas costas, abdômen, quadril e braço. Gabriela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Ela foi atingida na mão e no abdômen do lado direito.

A polícia busca por testemunhas que tenham presenciado o momento dos disparos, a fim de reunir informações que possam ajudar a esclarecer o duplo homicídio que chocou a comunidade de Goioerê.

Fonte: GoioNews

Compartilhe!