Abertura da Semana da Pátria foi realizada no Distrito de Yolanda

Abertura Semana da Pátria e Semana Sempre Yolanda

Abertura Semana da Pátria e Semana Sempre Yolanda

Publicado por Prefeitura Municipal de Ubiratã em Segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Teve início nesta segunda-feira (3), as comemorações alusivas a Semana da Pátria no município de Ubiratã. A abertura oficial aconteceu no Colégio Estadual do Campo Maria Gomes Bizerra e, no Distrito de Yolanda. Participaram também a Escola Muninicipal Cleide Maria Zamprônio, o CMEI Nossa Senhora Aparecida, a Escola Municipal do Campo Porto dos Santos e o Projeto Social Curumim da Yolanda. A apresentação Fanfarra do Colégio Carlos Gomes também participou do evento cívico.

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte declarou abertas as comemorações no município. A condução do fogo simbólico e o acendimento da pira foram efetuados pelo Tenente Francelino. O evento contou com a participação dos vereadores Luiz Cunha (presidente), Ivone Jorge e Harri Tolken e ainda de secretários municipais, servidores públicos e diretoras das escolas e funcionários e representantes de cooperativas.

As comemorações referentes a Semana da Pátria está sendo organizadas pelo Centro Cultural e serão realizadas todas as manhãs até o dia 7 de setembro, com início às 8:30 horas. Terça-feira (04) será no Colégio Estadual Carlos Gomes; Quarta-Feira (05) na Escola Municipal Furusato Tomio, Quinta-feira (06), na Escola Municipal Gentil Toledo e na Sexta-feira (07), no Paço Municipal.

Compartilhe!