Conselho de Segurança de Astorga visita Companhia da PM de Ubiratã para conhecer atividades de segurança pública exercidas na cidade

Na manhã de terça-feira (04), uma comissão do Conselho de Segurança da Cidade de Astorga esteve presente na Sede da Segunda Companhia de Polícia Militar em Ubiratã a fim de tomar nota a respeito das atividades na área de segurança pública exercidas na cidade.


Além das trocas de informações pertinentes, a reunião foi tratou em especial do sistema de vídeo-monitoramento implantado em Ubiratã através de ação em parceria comunitária e institucional do Conselho de Segurança, Prefeitura Municipal de Ubiratã, Polícia Militar e Sociedade Civil, onde já foram instaladas 19 câmeras, sendo 3 delas com sistema de leitura de placas interligadas com a Secretaria de Segurança Pública.


O sistema de câmeras está em detalhamento final, mas já está em funcionamento e todo o processo foi realizado de acordo com as orientações da mais alta qualidade pela Diretoria de Desenvolvimento Tecnológico e Qualidade da PMPR e Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, motivo pelo qual tem sido referência na região.


A Comitiva de Astorga foi representada pelo Presidente do Conseg de Astorga Dr. Marcelo Ricardo Drozino, o Presidente da Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Astorga Sr. Geovani Conti, representante da Maçonaria Guilherme Sasaki e o Membro do Conselho Deliberativo Sr. Carlos Husek, os quais foram recepcionados pelo Comandante da 2ª Cia/11 BPM Capitão PM Eliseu Gonçalves, Secretário Municipal Sr. Antônio Hideraldo MAgron, o Presidente do Conseg Ubiratã Sr. João Fernandes dos Reis, o Vice Presidente do Conseg Ubiratã Sr. Valdenir Alves de Souza.

Fonte: PMPR – 3º CRPM – 11º BPM – 2ª COMPANHIA – UBIRATÃ

Compartilhe!