Inaugura dia 10 em Ubiratã, SweeT Professional

Após analisar o mercado de cosméticos Sr. Reinaldo e Ana Lucia constataram que era um mercado repleto de oportunidade e desenvolvimento no Brasil e mundo.

Trazendo para a nossa região de Ubiratã um Centro de Distribuição (Dlog de Cascavel, Franquia) para atender todos os municípios e região, com equipe visionária e veloz no desenvolvimento de novas ações e produtos. SweeT é a marca mais revolucionária de cosméticos do mundo.

Nesta segunda-feira, 10, das 9:00 às 20:00 horas será inaugurado a loja em Ubiratã, situada na Av. Nilza de Oliveira Pipino, 633, esquina com Av. dos Pioneiros.

A Sweet é um estilo de vida! é muito mais do que uma marca de cosméticos, é a possibilidade de realizar sonhos de todos. A Sweet nasceu com foco no mercado profissional da beleza, com a missão de oferecer aos profissionais inovação, experiências, novas sensações.
Atuando sempre de forma arrojada, conquistou os 5 continentes e está presente em 67 países em 7 anos de mercado. Com mais de 40 DGLOS espalhadas no Brasil.


Compartilhe!