Após briga motorista atropela jovem em Ubiratã

Por volta das 04h35min, deste domingo (09), a equipe da Policia Militar foi solicitada a comparecer na perimetral Marcílio Daltro, esquina com a Av Ascânio Moreira de Carvalho em Ubiratã, a fim de dar atendimento em ocorrência do tipo vias de fato.

No local a equipe identificou o jovem de 19 anos, que passou se queixar que havia entrado em vias de fato com o condutor de um veículo GM Vectra de cor prata. Em seguida o condutor do veículo, ao deixar o local utilizou-se do veículo para causar lesões corporais no jovem, atropelando-o e tomando rumo ignorado.

A vitima foi encaminhada até o hospital Santa Casa e a equipe passou a fazer buscas do veículo, porém não obteve êxito em localiza-lo.

Posteriormente apresentou para a equipe PM um jovem de 24 anos, relatando também ter sido agredido fisicamente pelo condutor do veículo GM Vectra de cor prata, mas que também não conhecia o autor dos fatos.

Após buscas e os fatos narrados pelos envolvido, a equipe policial retornou no local dos fatos onde em contato com testemunhas, foi entregue uma placa de identificação veicular, de emplacamento cidade de Ubiratã, alegado ter sido encontrado no local onde havia ocorrido os fatos. Em consulta ao sistema a equipe PM constatou que a referida placa de identificação veicular conferia com a descrição do veiculo.

De posse do endereço do proprietário, a equipe realizou a apreensão do objeto e encaminhou a 50 DRP para apreciação da autoridade competente.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – UBIRATA

Compartilhe!