Foragido da cadeia de Ubiratã é recapturado pela Policia Militar de Cafelândia

Por volta das 22h40, do último sábado (08), a equipe da Policia Militar de Cafelândia, foi informada de forma anônima, de um acidente de trânsito  envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na Rua Deputado Antônio Lustosa esquina com a Avenida da Paz na cidade de Cafelândia.

O informante disse que na motocicleta havia dois homens e que um deles estava sem capacete no momento do acidente e que os dois queriam de qualquer forma deixar o local o mais rápido possível.

O policias após saber do ocorrido, foram até o local e avistaram os dois homens próximos a uma motocicleta Honda Twister, cor prata. Foi realizado a abordagem e em revista pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais efetuaram a consulta no sistema para que os abordados pudessem ser identificados e foi constatado que um deles é foragido da cadeia pública de Ubiratã e estava com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Ambos foram encaminhados até o Destacamento da Polícia Militar de Cafelândia, junto com a motocicleta para adoção das devidas providências necessárias. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso, porque um dos indivíduos é menor. O indivíduo com mandado de prisão foi levado para a delegacia da Policia Civil em Nova Aurora.

Fonte: defatonews.com

Compartilhe!