Ex-deputado Caito Quintana se envolve em acidente na PR 182

Um grave acidente foi registrado na PR 182 entre Ampére e Realeza na manhã desta sexta-feira, 14. O acidente ocorreu por volta das 9h, nas proximidades da comunidade Água Boa Vista e envolveu três veículos.

Se envolveram no acidente uma carreta com placas de Dourados (MS), uma caminhonete Land Rover de Reserva (PR) e um Fiat Stilo de São Lourenço do Oeste (SC). Como consequência do acidente a motorista do Stilo ficou ferida.

Segundo as informações, a Land Rover seguia sentido a Ampére e realizava uma ultrapassagem, momento em que acabou havendo uma colisão com o Stilo que seguia na direção contrária. Com o impacto a motorista do veículo perdeu o controle e acabou colidindo posteriormente na carreta.

Como consequência do acidente a motorista que não teve o nome revelado, acabou ficando presa às ferragens. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhada para atendimento médico. Os demais envolvidos não tiveram ferimentos.

A carreta após a colisão ficou atravessada na pista e o trânsito está parcialmente bloqueado até a remoção do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual está no local orientando os motoristas.

O ex-deputado estadual Caíto Quintana estava na caminhonete se deslocando para o município de Pato Branco. Ele não teve ferimentos.

Fonte: Fronteira Online 

Foto: Julio Cesar Alves/Radio Ampére

Compartilhe!