CASA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM CAFELÂNDIA

Uma casa pegou fogo na tarde desta segunda-feira (24), na Rua Marechal Rondon Centro, (próximo a prefeitura), em Cafelândia.

A casa ficava  nos fundos e era parcialmente de madeira, era dividida em duas partes onde em uma delas morava a Dona Carmem Lúcia Moresco Diba, que relatou  que o casal que morava na  outra parte da casa tinha saído e logo após ela sentiu cheiro de queimado e quando foi averiguar, avistou as chamas pela janela da casa.

Ela saiu imediatamente do local e chamou por ajuda de moradores e da Defesa Civil do município com  mangueiras e baldes colaboraram para que as fortes chamas não se alastrassem para as casas vizinhas.

A casa foi completamente destruída pelo fogo e duas das casas vizinhas também foram atingidas devido ao vento forte causando assim o alastramento das chamas, causando pequenos danos materiais. 


Segundo a Polícia Militar, que esteve no local e levantou as informações, o inicio do incêndio ainda não tem causa, o calor a fuligem e a temperatura das chamas fizeram com que alguns moradores locais passassem mal, os mesmos foram encaminhados a unidade mais próxima de saúde , a Brigada de Incêndio da Copacol, Defesa Civil de Nova Aurora  juntamente com a  Defesa Civil de Cafelândia foram acionados para controlar as fortes chamas, pois havia risco de outras casas serem atingidas pelas chamas. 

Fonte: GR Informações


Comentários