Loja de roupas é furtada no centro de Juranda

A Policia Militar foi informada via telefone que houve um furto em uma loja na Avenida Brasil, em Juranda na madrugada da última terça-feira (09).

 No local em contato com a proprietária, a mesma passou a relatar que sua funcionária ao chegar na loja pela manhã por volta das 8 horas se deparou com a porta arrombada, e ao entrar notou que estava faltando várias peças de roupas e bolsas femininas, não sabendo a quantidade certa mas informou que a última compra que ela realizou na semana anterior foi toda furtada compra essa que passa de r$ 30.000,00.

Por volta das 4:53 as câmeras de segurança do comércio local registrou um veículo aparentemente um Corolla de cor escura e com as maçanetas das portas cromadas na Avenida Brasil chega estaciona na frente da loja às 5 horas da manhã foi registrado o autor se evadindo do local no sentido Primavera Goioerê.

Diante dos fatos a equipe orientou a proprietária da loja, e continua realizando os levantamentos através de câmeras de segurança da região a fim de tentar identificar e localizar o autor do furto.

Fonte: 11º BPM – 2ª Cia – DPM Juranda

Comentários