Ônibus de Turismo é assaltado na BR 369

Um ônibus de turismo foi alvo de assaltantes na madrugada desta quinta-feira (18), na BR 369 entre os municípios de Mamborê e Juranda.

Segundo informações, o ônibus saiu da cidade de Ibaiti e seguia para Foz do Iguaçu, momento em que passavam pela Rodovia BR 369 próximo ao trevo de Boa esperança foram abordados por um veículo longo de cor preta, onde criminosos apontaram armas para o motorista dando sinal de parada.

No intuito de evitar uma tragédia ainda maior o motorista estacionou o ônibus. Quatro homens encapuzados e fortemente armados, portando armas longas,  adentraram o interior do coletivo dando voz de assalto.

Foram subtraídos dos passageiros, dinheiro, joias, relógios, aparelhos de celulares, algumas peças de roupas e sapatos. Na sequência os criminosos obrigaram o motorista conduzir o ônibus para uma estrada rural próximo Boa Esperança, onde fecharam os passageiros no bagageiro e empreenderam fuga.

Após conseguir sair do bagageiro, motorista e passageiros acionaram a Polícia Rodoviária Federal e na sequência se dirigiram à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde registraram o boletim de ocorrência.

Até o momento as equipes policiais não tem nenhuma pista sobre os criminosos.

Fonte: Cidade Destaque

FOTOS: José Marcelo Chagas

Compartilhe!