Temporal arrasa centro de eventos e abertura da Expo-Assis é adiada

Por causa do forte temporal que arrasou o Centro de Eventos de Assis Chateaubriand, na tarde de quinta-feira, 18, a abertura Expo-Assis, que aconteceria na noite de quinta-feira, com show gratuito com a dupla Maraisa e Maraísa, foi adiada para esta sexta-feira, 19.

                               O vento danificou o pavilhão de festas, sendo que telhas foram arrancadas, principalmente em duas barracas, além de tendas montadas para abrigar as empresas.
                               O prefeito Pegoraro gravou um vídeo informando o adiamento da abertura da festa. Com relação ao show com a dupla Maiara e Maraísa, ele deve ser realizado no domingo, 21, 
exposição que teriam início hoje, foram transferidos para amanhã.
.
PROGRAMAÇÃO
.
                               Nesta sexta-feira, 19, os sertanejos Bruno e Barreto serão a atração da Expo-Assis. Já no sábado (20), o show ficará por conta do Trio Parada Dura, que cantará sucessos inesquecíveis. O domingo (21) terá apresentações de cantores regionais e Maiara e Maraisa, com horário a ser confirmado pelos organizadores.
Além da parte artística, a 35ª Festa das Nações trará um show de gastronomia. Os restaurantes alemão, brasileiro, espanhol, italiano, japonês e português.
                               A 30ª Exposição Comercial e Industrial contará com cerca de 100 empresas de várias regiões do Paraná e de outros estados, que terão a oportunidade de concretizar negócios e de mostrarem suas marcas para milhares de visitantes.
                               O 13º Concurso do Bagre Ensaboado será realizado no domingo à tarde e o parque de diversões funcionará todos os dias. (Goionews – Com Vale Verde FM).

Compartilhe!