Homem é preso em flagrante roubando casa em Roncador

A equipe da Policia Militar foi acionada por volta das 16h00 do último sábado (20), a comparecer na Estrada Rural Faxinalzinho, onde o solicitante informava que estaria ocorrendo um furto.

No local vizinhos relataram que um indivíduo estaria no interior da residência furtando alguns objetos, sendo que um dos vizinhos da vítima, viu o indivíduo entrando na residência e o flagrou furtando a casa de posse de uma sacola cheia de objetos, porém não sabendo precisar que objetos seriam. Relatou ainda que o indivíduo ao perceber a presença das testemunhas, tentou fugir, sendo impedido pelos vizinhos.

De imediato a equipe policial adentrou a residência e abordou o autor de 18 anos. Foi dada voz de prisão e verificado que o mesmo havia separado alguns objetos em uma sacola, que seriam alguns produtos de beleza, um telefone móvel residencial e um secador de cabelo.

De acordo com o proprietário da residência, que compareceu ao local logo em seguida, a casa havia ficado trancada, sendo constatado sinais de arrombamento na janela. Os objetos foram apreendidos e o autor encaminhado à Delegacia de Policia civil de Iretama para as providencias cabíveis.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – RONCADOR

Comentários