Ladrão rouba patrola e não consegue opera-la em Juranda

Por volta das 8 horas da manhã de sábado (20), a equipe da Policia Militar foi solicitada para comparecer na Rua Maracá, em Juranda.

No local, o solicitante, um senhor de 54 anos informou que adentraram em seu estabelecimento e subtraíram do pátio de máquinas e implementos uma Patrola Caterpillar, bem como adentraram em seu escritório e furtaram um computador completo marca positivo com monitor AOC.

No mesmo instante em que equipe recebeu o chamado desse senhor, também entrou em contato com a equipe outra pessoa informando que, havia uma máquina patrola que invadiu sua propriedade danificou cercas e alambrados e que estava abandonada no local.

A equipe deslocou até o local onde constatou ser a mesma máquina descrita acima.

Na propriedade em contato com moradores, estes informaram que ouviram um barulho de um motor ( acreditavam ser um caminhão) por volta das 3h 00min, sendo que o motor desligava e novamente o operador tentava ligar, mas não conseguiu sair do local.

Diante da situação máquina foi removida até o pátio de máquinas da prefeitura, onde permanecerá até a futura entrega ao proprietário, entrega esta que será realizada pela 50° DRP de Ubiratã.

Fonte: 11 BPM-2 CIA – Juranda

Compartilhe!