PM de Ubiratã prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 09h30min desta quinta-feira, 25, a equipe Policial Militar de Ubiratã foi solicitada para comparecer a uma empresa no centro da cidade, sendo informado pelo solicitante que duas pessoas  haviam entrado em vias de fato, não sabendo informar o motivo real do desafeto.

Diante do relato a equipe deslocou até o local e lá constatou que ambos indivíduos já haviam se evadido.

Foram coletados os dados para confecção de boletim de ocorrência e realizado patrulhamento com intuito de localizar ambos.

Por volta das 10h25min foi colhido informações de que um dos envolvidos estava de posse de uma arma de fogo e procurava a outra parte envolvida para tirar satisfações.

Diante das informações a equipe continuou nas buscas, quando então avistou o veículo suspeito e foi dada voz de abordagem, momento em que o condutor empreendeu fuga da viatura e conseguiu deslocar até sua residência, onde foi abordado e constatado ser um dos envolvidos nas vias de fato, tendo comparecido reforço policial, foi feita uma revista no interior do veículo e encontrado uma arma de fogo da marca Glock calibre 380 carregada com nove munições. 

Arma de fogo possuía registro, mas não era de propriedade do autor que também não possuía autorização para porte de arma de fogo, tendo recebido voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ubiratã, sendo também lavradas notificações de trânsito pelas infrações cometidas.

Comentários