Dupla tenta matar morador e depois queima residência em Campo Mourão

Uma residência de madeira foi destruída por incêndio na noite desta quarta-feira em Campo Mourão . O fato foi registrado por volta das 23 horas, na rua Astorga, no Jardim Cidade Nova.

Segundo as informações, dois homens em uma motocicleta chegaram em frente à residência e efetuaram alguns tiros contra o morador que teria saído recentemente da cadeia. Assustada, a vítima fugiu pelos fundos da residência.

Com a fuga do morador, os suspeitos então atearam fogo residência. A primeira equipe policial a chegar ao locaram foram os soldados Ramalho e Cleiton, que deram início ao combate às chamas, evitando que o fogo se propagasse para as demais dependências do imóvel e para casas vizinhos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez o controle do incêndio. Felizmente ninguém se feriu, porém o quarto e a sala do imóvel ficaram completamente destruídos. A cozinha também ficou bastante danificada.  Até o momento os autores do atentado e o proprietário da residência não foram localizados.

O Corpo de Bombeiro orienta as pessoas para que em caso de incêndio não se aproximem, pois a fumaça é tóxica. Também alerta para não estacione veículos próximo ao local para não atrapalhar o caminhão usado pela corporação no combate ás chamas.

Fonte: CGN/ Tá Sabendo

Compartilhe!