Mais um ponto de ônibus é liberado para o uso da população

O Secretário de Serviços Urbanos do Município de Ubiratã, Marcos Retamiro esteve acompanhando a finalização da instalação do novo ponto de ônibus que esta implantado na Avenida Brasil, com a Rua Floriano Peixoto e Ernesto Novais de Souza.

Segundo Retamiro a instalação desse novo abrigo já esta liberado para que seja utilizado por passageiros que usam o transporte. “Esse é mais um dos novos pontos modernos que está sendo liberado, após a instalação que aconteceu há alguns dias atrás, faltava alguns detalhes para melhor acessibilidade dos passageiros como calçada, meio fio e a iluminação de led que acabaram de ser instalado e que proporcionaram muito mais segurança e bem estar para os usuários”, comentou o secretário.

Estes benefícios foram destacados também pelo prefeito Haroldo Fernandes Duarte que disse investir também na qualidade de vida dos ubiratanenses. “Nossa vontade é acomodar toda a população com melhores condições no dia a dia, proporcionando segurança, comodidade e bem estar da população”, destacou o prefeito Baco.

Compartilhe!