Ubiratã 

Ubiratã Cidade Limpa: munícipes têm até o dia 02 de dezembro para efetuar limpeza de quintais

Para que Ubiratã continue sempre bela e muito mais limpa neste final de ano, a administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretária de Serviços Urbanos, tem intensificado os trabalhos de limpeza urbana.

A Secretaria de Urbanismo inicia a Campanha “Ubiratã Cidade Limpa” e pede aos munícipes que façam a limpeza de quintais, lotes e residências até o dia 02 de dezembro data que acontecerá a coleta em todos os bairros, após essa data quem fizer a limpeza terá que dar destino ao entulho.

Ainda vale ressaltar que a Prefeitura não recolherá os entulhos de construções e materiais similares, sendo esta medida de acordo com a Lei Municipal 1771/2009 (lei das caçambas).

O cidadão que colocar o entulho fora da data estabelecida (após 02/12) será notificado e em caso de reincidência, multado conforme prevê a lei, no valor de R$ 182,00, podendo esse valor ser dobrado em caso de insistência. Esta medida visa proporcionar uma cidade limpa no período de final de ano.

“A Secretaria de Serviços Urbanos trabalha o ano todo no intuito de deixar a cidade limpa, bonita e agradável.  Porém nesse período de final de ano, onde muitas pessoas visitam nosso município, intensificamos esse trabalho através da Campanha “Cidade Limpa” onde estabelecemos um período para a população realizar o descarte desses materias e recolhemos”, explica Retamiro e ressalta a importância da colaboração da população.

“É de suma importância a colaboração da população para que possamos manter a nossa cidade bonita para receber os  visitantes e passar as festividades de um modo mais agradável“, finaliza o secretario.

Compartilhe!