Garota de 17 anos pega carona com dois irmãos e é estuprada e deixada desacordada em Assis

O cumprimento dos mandados de prisão contra dois homens, apontados como os responsáveis pelo estupro de uma jovem, foi realizado na tarde desta terça-feira (20), pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand. O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (16).

O Delegado da Polícia Civil Henrique Lacerda, contou a reportagem como o crime aconteceu. A vítima de 17 anos aceitou uma carona dos dois homens. No interior do veículo eles a ofereceram bebidas e substâncias ilícitas e a adolescente aceitou. Durante toda a noite ela foi violentada e só retornou a consciência no sábado (17) às 17h30 já no Hospital Moacir Micheletto.
Não foi possível a prisão em flagrante, mas agora, os irmãos, que negam a autoria do crime, responderão por estupro de vulnerável, já que a vítima não tinha capacidade de oferecer resistência.
A jovem foi encaminhada ao Hospital por populares, que a encontraram desacordada na rua. Ela permaneceu internada por três dias. 
Após o crime as investigações a respeito dos autores iniciaram. Na segunda-feira (19) o delegado Henrique Lacerda assumiu as diligências e chegou aos autores. Os depoimentos foram colhidos e o mandado de prisão. (Catve).

Compartilhe!