Quadra de malha da Praça dos Pioneiros é ampliada

Atendendo à pedidos de um numeroso grupo de pessoas que se reúnem há anos na Praça dos Pioneiros, localizada na Avenida João Pipino, para se divertirem disputando o tradicional jogo de “Malha”, a administração municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos está realizando uma revitalização nesse ponto de encontro de amigos.

“Estamos trabalhando para oferecer melhores condições da prática do esporte para essas pessoas que se reúnem sempre para passar bons momentos. Estamos além de revitalizando, aumentando o espaço e criando uma segunda quadra, anexada a que já existia”, pontuou Marcos Retamiro, secretario de Serviços Urbanos.

Depois de pronta, o local estará novamente em plena condição de receber os jogadores para emocionantes partidas. Essas melhorias foram reivindicações dos frequentadores da localidade e atendidas prontamente pelo prefeito Baco, um grande incentivador de todas as modalidades esportivas.

“Além de cuidar da cidade, devemos olhar e prezar pela qualidade de vida do cidadão, e a pratica de esporte vem de encontro a isso. É uma satisfação poder atender a esse pedido e dizer que qualquer hora estarei por aqui disputando uma partida”, comentou o prefeito Baco.

Compartilhe!