Comitiva de Ubiratã faz visita técnica ao Parque Japão em Maringá; Praça em Ubiratã será inaugurada em dezembro

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, do secretário de Esporte e Lazer, Nicanor Kimura e do assessor de Convênios, Marcio Vanderlinde, esteve nesta quarta-feira (21), em Maringá, fez uma visita técnica à Diretoria do Parque do Japão, onde o atendimento foi realizado pela Diretora do Parque Sra. Maria Lígia Guedes e o Secretário Municipal de Serviços Públicos de Maringá,Sr. Vagner de Oliveira, e ainda dos Srs. Luiz e Kleberson. O objetivo da pauta foi o pedido formal de doação de peixes ornamentais daquele Parque à nossa Praça do Japão, que se encontra em fase de finalização para entrega à população que acontecerá no mês de dezembro. Pela equipe técnica daquele Parque, que é o maior fora do Japão e o maior da América Latina, muitas informações técnicas foram compartilhadas, como a questão do manejo e preservação, conscientização da preservação e também da aprovação na doação de peixes solicitados.

A comitiva do prefeito também teve agenda na GIGOV – CEF,Gerencia Executiva e Negocial de Governo Maringá onde protocolou os últimos documentos exigidos para aprovação dos projetos do Convênio para Recapeamento Asfáltico no bairro Conjunto JK.

No Escritório Regional do Paranacidade também em Maringá foi protocolado documentos pertinentes à atualização do Plano Diretor, documentos estes que deverão ser entregues ao Superintendente Executivo do Paranacidade em Curitiba, Sr. Albari Alves de Medeiros.

Já em Campo Mourão, no Escritório Regional do DER foi protocolado a 4ª medição do Convênio nº 048/2017 – Recapeamento Asfáltico na Rodovia Ercides Rossetto. Também reiterado a solicitação de doação de material fresado ao município.

Compartilhe!