Menor tenta assaltar com simulacro e acaba apreendido pela PM

Por volta das 00h, a equipe da Policia Militar foi acionada via fone pela vítima de 32 anos, relatando que estava fechando seu estabelecimento comercial na Rua das Lagoas, em Boa Esperança, momento em que foi vítima de assalto.

O homem relatou a policia as características dos assaltantes e que conhecia um deles, sendo o jovem de 16 anos. Segundo a vítima, veio a entrar em luta corporal com o autor, e que ele portava uma arma tipo pistola de cor prata, e que a mesma veio a quebrar durante a luta corporal. O jovem se evadiu com o comparsa, deixando a arma de brinquedo cair no chão.

Em posse das características, a equipe fez diligências e recebeu informações que o autor estaria em sua própria residência.

No local, ele se encontrava utilizando as mesmas roupas descritas e estava ofegante, como se estivesse acabado de correr, bem como a irmã relatou a equipe que ele havia acabado de chegar e entrado pela porta dos fundos da casa. Diante dos fatos, o autor menor de idade acompanhado de sua irmã e a arma de brinquedo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para procedimentos cabíveis.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – BOA ESPERANÇA