Policial 

Família é rendida e sítio assaltado em Ubiratã

Equipe policial foi solicitada por volta das 04h00min de sábado (01), a comparecer em um sitio na Estrada Tomita,.

No local foi constatado que a família havia sofrido um roubo. Estavam na residência 05 integrantes da família, relataram que por volta das 21h30min, chegaram três elementos na residência armados, rendendo duas pessoas da família, na sequencia foram rendendo os demais que iam chegando e a todo momento pediam por armas. Afirmaram que foi possível observar seis pessoas encapuzadas no local e por volta das 00h30min três dos indivíduos deixaram o local, levando 3 camionetas S10, de cor prata, duas sem placas de identificação (veiculo novo) e uma de placa AYM-1388.

Na carroceria de uma das camioneta, foi levado uma Honda Biz, de cor preta, sem placas. Após os veículos deixarem o local, os três indivíduos que ficaram, reviram toda a casa e carregaram objetos de valor (eletrônicos, roupas, joias, bebidas, relógios e 4 armas de fogo) colocando-os na carroceria de um veiculo da família. Por volta das 04h00min, os indivíduos levaram a família toda para um quarto, trancaram a porta e deixaram o local levando a Ranger, prata, placas NPK-3222 com os objetos na carroceria.

Após alguns minutos, as vitimas conseguiram retirar os pinos da dobradiça da porta, ir ate ao sitio vizinho e informar a equipe policial.

A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não obteve êxito até o momento em localizar os objetos e os veículos.

Comentários
Compartilhe!