Homem acusado de estuprar enteada é morto por justiceiros no Paraná

Um crime na madrugada desta segunda-feira (3) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, tem versões a serem investigadas pela Delegacia de Polícia. Um homem foi morto a tiros dentro de casa e a suspeita descrita no Boletim de Ocorrência (BO) é que ele tenha abusado sexualmente de sua enteada. A Polícia Civil deve iniciar as investigações ainda hoje.

O homem de 36 anos estava em casa, na rua Elia Regina, bairro Jardim Apucarana, quando atiradores invadiram o local perguntando por ele. O cabo Blachowski do Corpo de Bombeiros disse que a vítima morreu na hora, sem chance de defesa. “Ele estava caído no quarto de casa, já estava morto. Havia ferimento por arma de fogo no rosto, tórax, pescoço, braço, foram seis tiros”, disse à Banda B.
                                         

Relato da esposa afirma que os atiradores invadiram a casa perguntando sobre a vítima. “Ele estava caído ao lado da cama, entraram e falaram o nome dele, queriam ele”, completou o cabo.
                                         

Para a Polícia Civil, testemunhas falaram sobre uma suposta motivação, descrita no Boletim de Ocorrência, de que ‘alguém possa ter feito justiça, já que supostamente o mesmo estava abusando de sua enteada’, diz o documento. Ainda há hipótese de o homem ter relação com o tráfico de drogas ou dívidas.
Identificação
                                         

O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O nome da vítima não será divulgado, por ora, para preservar a vítima menor de idade, até que as investigações sejam concluídas.

Compartilhe!