Prefeito Baco participa da primeira reunião com novo presidente da Comcam

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e mais nove prefeitos participaram da primeira reunião com o novo presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Edenilson Miliossi (PPS),prefeito de Barbosa Ferraz. Na pauta da reunião o novo presidente afirmou que irá solicitar o apoio do governador eleito no Paraná, Ratinho Junior (PSD) para o fortalecimento da Associação. A criação de novos consórcios municipais no Paraná foi apontada por Ratinho como alternativa para aplicação inteligente do dinheiro público no Estado.

Durante o encontro os prefeitos decidiram ainda pela continuidade da Copa Comcam em 2019. Foi apresentada também a mudança do estatuto referente à data da eleição da entidade sempre para a primeira quinzena de janeiro, em vez de fevereiro, como ocorre. Porém como não havia número suficiente de prefeitos para a mudança, a votação ficou para a próxima reunião.

CISCOMCAM

Prefeitos da região se reúnem nesta terça-feira (9h30) para eleição para a nova diretoria do Cis-Comcam. O atual presidente é Carlos Caxão,de Corumbataí do Sul. O eleito ficará à frente do Cis-Comcam no biênio 2019/20.

Já na Comcam a eleição da nova diretoria deve ocorrer em fevereiro. Edenílson Miliossi (Barbosa Ferraz) que substituiu Angela Kraus(Farol) já se lançou como pré-candidato.

PREFEITOS

Além do prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, presidente da Comcam, participaram da reunião os prefeitos Valter Peres (TerraBoa); Ricardo Radomski (Mamborê); Rogerio Rigueti (Engenheiro Beltrão); HaroldoDuarte (Ubiratã); Suely Silva (Rancho Alegre D’Oeste); Tauillo Tezelli (CampoMourão); Pedro Coelho (Goioerê); Carlos Rosa Alves (Corumbataí do Sul); e Natalício Saraiva dos Santos (Farol).

Compartilhe!