Mulher tenta suicídio em Juranda com arma de pressão modificada

Por volta das 14h20min, desta quinta-feira, 20, uma funcionária do Hospital Municipal de Juranda informou ter chego uma mulher, vítima de disparo de arma de fogo.

A mesma informou que há alguns dias estava se trancando em seu quarto com medo do seu marido e que nesta data, ele tentava entrar no quarto e ela, de posse de uma espingarda de pressão modificada para ser utilizada munição de calibre .22, num ato de desespero, tentou tirar a própria vida, efetuando um disparo na região do seu abdômen, pois há algum tempo sofre agressões físicas e psicológicas do mesmo.

Após o disparo, relatou que seu marido arrombou a porta do quarto, a socorreu e encaminhou até o hospital. O autor passou a relatar pra equipe PM que os dois tinham tido uma discussão há uns dois dias e que a mesma estava se trancando no quarto para não ter contato com ele e que hoje, enquanto o mesmo insistia pra ela sair do quarto, ela efetuou o disparo.

O marido levou a equipe até a residência do casal, a qual realizou a apreensão da arma, sendo o mesmo conduzido até a 50ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhe!