Ubiratanenses brindam a chegada do novo ano com festa na Praça

Réveillon em Ubiratã – Feliz 2019

Réveillon em Ubiratã – Feliz 2019

Publicado por Prefeitura Municipal de Ubiratã em Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A noite de 31 de dezembro em Ubiratã foi muito especial para todos que compareceram à Praça Horácio José Ribeiro para se despedir de 2018 e saudar a chegada do ano de 2019. Desejos de prosperidades, saúde, paz, amor tomou conta do recinto que recebeu um grande numero de pessoas de Ubiratã e também de outas cidades. E para propiciar esse momento especial, a Administração Municipal realizou uma grande festa popular, com queima de fogos que encantou a todos e uma super atração musical, que contagiou e agitou os presentes: a Banda Vivace fez a festa de milhares de ubiratanenses e visitantes de outras regiões que passaram o réveillon em nossa cidade.

A animação começou por volta das 23 horas e faltando alguns segundos para a virada do ano, o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, da Ivete Menon, de secretários e dos vereadores, subiu ao palco para contagem regressiva que culminou com a chegada de 2019. Neste momento mágico, todos os presentes na Praça se abraçaram, brindaram o novo ano e desejaram que 2019 seja de mais alegria, com saúde, prosperidade e paz.

“Muita paz, saúde e realizações para todos os ubiratanenses. O trabalho continua nesse novo ano que nasceu para proporcionar uma cidade mais acolhedora, uma Ubiratã de mais oportunidades e progresso para todos. Feliz 2019 a todas as famílias ubiratanenses”, desejou o prefeito Baco.

Compartilhe!