Paraná: Garota de 10 anos morre após subir em vaso sanitário e o vaso quebrar

Uma criança de apenas dez anos morreu, no município de São Pedro do Ivaí, região do Vale do Ivaí, após subir em um vaso sanitário, no momento em que ia tomar banho, e a estrutura quebrar. A garota de nome Júlia Gabriely da Silva, sofreu ferimentos no tórax e na região virilha, lado direito, o que a levou a morte.

Segundo informações o fato teria acontecido no último sábado, dia 5, em uma propriedade rural que fica na região do “Dois Palmitos”.

A Policia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal informando que uma paciente do sexo feminino deu entrada com ferimentos após sofrer um acidente doméstico que a levou a óbito. A equipe foi no local do acidente e levantou com familiares, que a garota estava na casa de uma prima e que ao ir tomar banho, subiu no vaso sanitário para ligar o registro quando caiu e sofrendo os ferimentos.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital, porém ao chegar o médico de plantão confirmou o óbito. O caso foi repassado a polícia civil para apurar mais detalhes.

Fonte – Via Jornal Repórter do Vale

Compartilhe!