50 munições de calibre .38 são apreendidas em Ubiratã

Durante o patrulhamento na Vila Recife de Ubiratã, nesta segunda-feira, 21, a equipe policial avistou um indivíduo em atitude suspeita em frente uma residência.

O mesmo imediatamente após verificar a presença da viatura tentou adentrar para a sua residência. Foi emanada a voz de abordagem a este indivíduo a qual inicialmente não fora acatada e tornou-se necessário realizar o adestramento nas premissas da residência. Foi possível então realizar a abordagem e nada de ilícito em sua posse fora encontrado. Entretanto como o individuo havia conseguido chegar até a cozinha da residência enquanto desobedecia a voz de abordagem foi solicitado ao proprietário da residência que franqueasse a entrada da equipe para uma busca no local.

Está autorização foi de pronto fornecida, durante as buscas embaixo da pia da cozinha foi possível encontrar um invólucro preto. Ao abrir o mesmo a equipe constatou que o conteúdo se tratava de 50 munições de calibre .38.

A esposa do indivíduo abordado imediatamente afirmou que as munições seriam dela e portanto a mesma recebeu a devida voz de prisão e foi apresentada a Autoridade de Polícia judiciária

Compartilhe!