Ganhadores da Campanha “Caco Zero” recebem premiação

A Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria de Serviços Urbanos realizou na noite do Réveillon, mais uma edição da já tradicional ‘Campanha Caco Zero’, cujo objetivo é desestimular a quebradeira de garrafas na virada do ano. As pessoas que trocaram as garrafas de bebidas consumidas durante a passagem de ano receberam um cupom numerado e com ele concorreram a quatro prêmios (Forno Micro-ondas, Bicicleta aro 26, Lavadora de roupas 2 KG, Panela Elétrica de Arroz).

Foram realizados dois sorteios, no programa Arena Sertaneja, com Vandréia Cardoso: no primeiro, dia 4 de janeiro, compareceu o portador do cupom número 389, o garoto Luiz Eduardo Moraes Moura, ganhador da Bicicleta aro 26. De acordo com ele tinha cerca de 50 cupons. Também compareceu Maria Elena Santos Galdino, como o cupom nº 250 e ganhou a Lavadora de roupas 2 KG. Segundo ela tinha apenas 4 cupons. Outro ganhador que compareceu foi Felipe Lourenço Tavares com o cupom 1892, ganhando a Panela Elétrica de Arroz. Como o ganhador do primeiro prêmio não compareceu foi efetuado um novo sorteio no dia 16 de janeiro, sendo que Felipe Lourenço Tavares com o nº 682 ganhou novamente, desta vez o Forno Micro-ondas. Ele relatou que tinha 121 cupons.

Na manhã de quarta-feira (23), o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, recebeu os ganhadores no gabinete e na oportunidade parabenizou e agradeceu a todos os ganhadores por participarem e contribuírem com a limpeza da cidade além de evitar acidentes. Alguns dos ganhadores que estavam também acompanhados de familiares elogiaram essa campanha e destacaram a importância da mesma. Relataram inclusive que no passado já foram vítimas de acidentes, em um caso teve a perna perfurado por um caco de vidro e em outro caso teve o para-brisa do veiculo quebrado. O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro e o chefe de Gabinete, Osmar Pires, também participaram do ato de entrega da premiação.

 

Compartilhe!