Policia Civil de Campina da Lagoa prende suspeito de homicídio em Nova Cantu

A Polícia Civil de Campina da Lagoa prendeu na tarde desta quinta-feira (24), um homem identificado pelas iniciais D.M. (idade não fornecida) acusado de ser o autor de um homicídio no distrito de Santo Rei, pertencente ao município de Nova Cantu. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto pela Justiça da Comarca.

O homicídio ocorreu no dia 5 de novembro do ano passado, porém o suspeito preso somente nesta quinta-feira. Ele era o único dos acusados que ainda respondia o processo em liberdade.

A prisão do acusado foi requerida à Justiça pelo Ministério Público da Comarca de Campina da Lagoa, uma vez que o inquérito já havia sido concluído e encaminhado ao judiciário.

O CRIME – João Maria Machado foi morto na tarde do dia 5 de novembro de 2018. Joãozinho, como era mais conhecido o homem, foi encontrado morto em um barracão onde funcionava uma máquina de arroz. A vítima tinha várias perfurações pelo corpo. Logo após o crime a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar e prender duas pessoas suspeitas do crime.

Fonte: Walter Pereira

Compartilhe!