Presidente da Câmara é vítima de lesão corporal


Tudo aconteceu por volta das 20h40 do último domingo na Rua Elias Pinheiro em Iracema do Oeste e foi registrado pela Policia Militar.

Em sua versão o vereador afirma que foi mal interpretado por um gesto simples de cordialidade ao cumprimentar algumas pessoas quando passava com seu carro.

Uma das pessoas teria proferido palavras de baixo calão contra o vereador que parou para se explicar, momento em que foi agredido por socos e ponta pés. O vereador afirma que logo saiu do local, mas foi abordado na sequência por várias pessoas que estavam em um Gol branco e motocicletas e novamente foi vítima de agressões físicas. Os agressores também danificaram o carro do vereador. Disse ainda, que uma das pessoas estava armada e ordenou que o ele entrasse no banco de trás do carro, mas felizmente conseguiu abrir a porta do veículo e fugir a pé.


A ocorrência foi atendida por policiais militares de Iracema do Oeste e Nova Aurora, que realizaram buscas no sentido de localizar os agressores, mas sem êxito.

O vereador Gilmar Jorge foi atendido em um hospital de Assis Chateaubriand. Depois foi orientado sobre os procedimentos cabíveis. O fato agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Aurora.


Em entrevista o filho do vereador disse que foi uma situação difícil. Afirmou que a família está muito preocupada com tudo que aconteceu e teme pela integridade da vítima. Familiares esperam que as autoridades competentes tomem as devidas providências pertinentes ao caso.


Fonte: Dito Silva / Policial Web

Compartilhe!