Secretaria da Educação realiza Semana Pedagógica; abertura aconteceu nesta segunda-feira

Para que temas relacionados as  escolas municipais, organização do trabalho pedagógico e o cotidiano escolar possam ser analisados e debatidos, a Secretaria Municipal da Educação de Ubiratã realiza a Semana Pedagógica que teve inicio nesta segunda-feira (04), com uma palestra com a professora doutora Morgana de Fátima Agostini Martins que falou sobre “Transtorno do Espectro do Autismo”. A abertura oficial contou com a presença da secretária da Educação, Rosa Rodrigues e do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco que desejou uma boa semana de trabalho e aprendizado a todos os profissionais da educação.

No segundo dia de encontro, terça-feira (05), teve palestra para os professores de 0 a 03 anos, com o professor Marcelo da Faculdade Dom Bosco. Já na quarta-feira (06), formação para gestores e coordenadoras pedagógicas e assessoria pedagógica – sobre a Base Nacional Comum Curricular – com a Ema da AMOP.

 Na quinta-feira (07), haverá oficinas sobre formação para os professores do 3º ano, 4º e 5º anos e educação infantil e professores do 1º ano. Já na sexta-feira (08), formação para professores do 1º, 2º, 3º ano, 4º e 5º anos e professores de educação física.

Compartilhe!