Esportes 

VÔLEI DE PRAIA: Ubiratanenses conquistam o 4º lugar na Etapa ‘Mais Verão’ realizado em São Miguel

O Terminal Turístico de Balneário Ipiranga em São Miguel do Iguaçu foi palco para mais uma edição do ‘Mais Verão 2019’, realizado no último final de semana (09 e 10).

Os atletas Allysson Pereira e Elisson Crepusculi conquistaram o 4º lugar no campeonato. A dupla Gustavo Rocha e Carlos Eduardo também participaram do projeto, que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Turismo de São Miguel do Iguaçu, com apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, Adetur Cataratas e Caminhos.

Equipes de Maringá, Foz do Iguaçu, São Miguel, Toledo, Medianeira, São Paulo, Ubiratã e São José dos Pinhais participaram do evento.

Segundo o técnico Rafael Menon, o próximo passo será participar do Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia, onde as etapas serão realizadas em Maringá e no Rio de Janeiro. Para isso os atletas estão treinando uma média de 4 horas diárias. Eles participaram de todas as etapas do campeonato paranaense.

Os ubiratanenses agradeceram o apoio dos patrocinados: Pedreira Ubiratã, Eriko Koike, Unicesumar e Academia Corpus.

A classificação ficou a seguinte;

Masculino:

1º lugar – Ricardo e André (Foz do Iguaçu)

2º lugar – Kako e Lucas (Foz do Iguaçu)

3º lugar – Marcio Junior e Leonardo (Foz do Iguaçu)

4º lugar – Allysson e Elisson (Ubiratã)

Feminino:

1º lugar – Ighi e Thais (Foz do Iguaçu)

2º lugar – Laene e Patrícia (Foz do Iguaçu)

3º lugar – Natana e Carol (Foz do Iguaçu)

4º lugar – Ethel e Fran (Maringá / Foz do Iguaçu)

Comentários
Compartilhe!