UBIRATÃ: Homem destrói calçada e meio-fio de empresa e ameça funcionários com facão

Por volta das 11h40min de sábado, 16, uma equipe da PM de Ubiratã foi solicitada a comparecer na BR 369, km 439 para atender uma ocorrência de ameaça.

No local em contato com os funcionários de uma empresa, estes relataram que se sentiram ameaçados por um motorista de caminhão que esteva no local. Segundo os funcionários, este motorista teria passado a danificar meios-fios e calçadas destinadas a ambulância da empresa, pois não havia sido liberado para seguir viagem.

Ainda segundo as vítimas, o homem de posse de um facão passou intimidar os funcionários que estavam dentro da guarita. A equipe policial identificou o suposto autor das ameaças.

Este relatou para a equipe que desde o dia 12 de fevereiro se encontrava no pátio da empresa a fim de carregar o referido caminhão, e que após realizar o carregamento em data de 15 ainda não havia sido liberado pelo médico responsável pelo laudo para que pudesse seguir viagem. O motorista confirmou que se exaltou com os funcionários, mas em nenhum momento chegou a ameaçá-los.

A equipe localizou um facão em cima do caminhão, e desta forma encaminhou os envolvidos juntamente com o objeto até 50ª DRP para apreciação da autoridade.

Compartilhe!