Prefeito Baco visita deputados federais e senadores e solicita recursos financeiros para Ubiratã

Durante sua estada em Brasília essa semana o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, com o secretário de Obras, Reginaldo Retamero e com o assessor de Convênios, Marcio Vanderlinde, percorreram diversos gabinetes de deputados federais e dos três senadores paranaenses que obtiveram considerável votação no município. O gestor protocolou várias solicitações de recursos do orçamento geral da união para que sejam destinados a Ubiratã.

Foram visitados os gabinetes dos senadores Álvaro Dias, Flavio Arns e Oriovisto Guimarães e também dos deputados federais Hermes ‘Frangão’ Parcianello, Evandro Rogerio Roman, Luisa Canziani, Enio Verri, Fernando Giacobo, Diego Garcia, Antonio Wandscheer, Ricardo Barros, Leandre Dal Ponte, Sergio Souza, José Carlos Schiavinato e Rubens Bueno que recebeu também alguns prefeitos da Comcam.

Os recursos financeiros solicitados são para obras de infraestrutura urbana (recape asfáltico, pavimentação asfáltica, construção de calçadas ecológicas e passeio); infraestrutura rural (máquinas e equipamentos rodoviários); infraestrutura esportiva (cobertura de quadras poliesportivas, revitalização de estádio e ginásios) e também recursos para o setor de saúde. Ubiratã solicitou R$ 5.000.000,00 de recursos do orçamento geral da união para que sejam destinados ao município.

“Chegamos em Brasília na segunda-feira e nesta mesma data foi aberto dentro do programa de governo a obrigatoriedade de todos os parlamentares indicarem quais são os municípios que irão receber os recursos de emenda, então chegamos em momento bastante oportuno onde tivermos encontro com diversos deputados, sendo muito bem recepcionados, e explicamos nossas necessidades e agora esperamos ser atendidos para receber mais recursos da União”, comentou o prefeito Baco.

  

Compartilhe!