Prefeito Baco visita Colégio Santo Antônio recebe cartinhas e responde perguntas dos alunos

Alunos do 5º ano, do Colégio Santo Antônio, desenvolveram uma atividade escolar, na qual escreveram cartinhas ao prefeito Baco, perguntando sobre diversos assuntos relacionados à Administração Municipal e sobre o município de Ubiratã. Na manhã de quinta-feira (28), atendendo ao convite dos estudantes, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e do chefe de Gabinete, Osmar Pires, visitou a instituição de ensino, onde foi recebido pelas orientadoras Mathilde Bartz e Vilma e pela professora Suelen Nascimento.

Na sala de aula, o gestor ubiratanense conversou com os alunos, recebeu um quadro de presente e também as cartas. Baco também aproveitou o momento para tirar dúvidas dos alunos sobre os mais diversos assuntos envolvendo a municipalidade. “É sempre uma satisfação visitar as escolas no município e manter esse contato bem próximos com nossos estudantes”, relatou o prefeito que irá ler todas as cartinhas e respondê-las para os alunos.

Na oportunidade, também foi visitado as dependências do colégio e a turma do 3º ano da professora Flávia. O prefeito parabenizou todos os funcionais e a diretora Zilda pelo ótimo trabalho que desenvolvem.

Compartilhe!