Polícia localiza e apreende veículo que atropelou criança em Nova Cantu e omitiu socorro

A Polícia Civil de Campina da Lagoa localizou nesta quinta-feira (07), o Veículo que atropelou uma criança na saída da cidade de Nova Cantu na última sexta-feira (01), e evadiu-se sem prestar atendimento a vítima.

Segundo o Delegado Dr. Sergio Antonio Brito a localização do veículo se deu após trabalhos realizados entre as polícias militar e civil de Nova Cantu e Campina da Lagoa e com colaboração da população através de denúncias anônimas. O veículo foi apreendido e o proprietário identificado.

Ainda segundo Brito, o proprietário do veículo irá se apresentar na manhã desta sexta-feira (08), para prestar esclarecimentos e será responsabilizado pela forma da Lei. O nome do suspeito não foi informado até o momento. 

A menina foi socorrida por populares que passavam pelo local no momento, e encaminhada para os primeiros atendimentos no hospital municipal de Nova Cantu, posteriormente encaminhada para atendimentos mais complexos na Cidade de Campo Mourão, mas devido à complexidade do caso foi transferida para Maringá onde felizmente está se recuperando.  

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!