Social 

Iniciada a seleção para formação da Fanfarra Anos Dourados de Ubiratã

Através de uma parceria entre a Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria da Assistência Social e Centro de Convivência de Idosos, com o apoio da Administração Municipal de Ubiratã, teve início na terça-feira (02), o processo de seleção e a oficina de musicalização “Fanfarra”, regida pelo professor José Acildo. Este foi o início do projeto que contará com mais participantes e com toda a estrutura necessária como instrumentos e uniformes.

Com o nome ‘Fanfarra Anos Dourados de Ubiratã’, o grupo será formado por participantes do Centro de Convivência, com idade acima de 60 anos.

A fanfarra terá como finalidade realizar apresentações em solenidades e eventos em geral bem como proporcionar momentos de alegria e interação entre a população e os frequentadores do Centro Cultural.

O chefe de Gabinete Osmar Pires participou representando o prefeito Baco, bem como a secretária da Educação, Rosa Rodrigues, a coordenadora do Centro Cultural, Maria Edna e a coordenadora do Centro de Convivência de Idosos, Rosa Camilo.   

Comentários
Compartilhe!