Região 

Homem é morto a pauladas por rapaz que pediu comida em Nova Cantu

 Um homem de 59 anos, identificado como Erci, foi morto com mais de 30 pauladas na cabeça e no corpo por um rapaz de 25 anos que foi pedir comida na sua casa, na Rua Ipê, na cidade de Nova Cantu.

O agressor foi dominado por populares e amarrado em uma coluna da área da casa da vítima, para que não fugisse até a chegada da equipe da Polícia Militar.


  Ao ser preso, o rapaz de 25 anos, que não teve o nome revelado, disse que foi até a casa da vítima para pedir comida, mas Erci não teria gostado e pegado um pedaço de pau. Mas o autor do homicídio, contudo, teria tomado o pedaço de pau e atacado o dono da casa com mais de 30 golpes.

Erci chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Cantu e depois transferido para a Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do homicídio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa, onde foi autuado em flagrante por homicídio e recolhido à cadeia pública, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: Goionews

Comentários
Compartilhe!