Acidentes 

Homem fica preso as ferragens em acidente envolvendo três caminhões na PR 239 em Campina da Lagoa

Um grave acidente na PR-239 próximo a comunidade da Água do Canavial em Campina da Lagoa mobilizou Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, equipe de socorrista da Saúde do município, Agentes da Defesa Civil de Ubiratã, Samu e a equipe do Aerosamu no início da tarde desta quarta-feira (01).

O acidente envolveu três caminhões, um caminhão Mercedes placas de Juranda seguia sentido a BR-369 quando perdeu o controle e invadiu a pista se chocando de frente com um caminhão baú que seguia sentido contrário com placas de Campina da Lagoa, um outro caminhão que seguia no mesmo sentido não conseguiu para e acabou se chocando na traseira do caminhão baú.

No caminhão Mercedes com placas de Juranda seguia apenas o condutor, João Carlos Corgui que saiu ileso, já no caminhão baú com placas de Campina da Lagoa estavam o Condutor Moizes W. Theodoro que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital local e o passageiro Anderson Aparecido de Assis que ficou preso as ferragens, o terceiro caminhão era conduzido por Reinaldo da Silva Costa que não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual acionou a Defesa Civil e o Samu para atender a situação juntamente com o serviço aéreo de resgate. Após pouco mais de duas horas o passageiro foi retirado das ferragens e encaminhado a Center Clinica de Campo Mourão com ferimentos leves pelo serviço do Aérosamu.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de duas horas até a retirada dos caminhões.

Fonte: Portal O Vale

Comentários
Compartilhe!