Geral 

Obras de pavimentação poliédrica na Estrada Amazonas avançam e transformam região

Os trabalhos de pavimentação com pedras poliédricas na Estrada Amazonas seguem em ritmo acelerado e já transforma a infraestrutura dessa importante estrada rural ubiratanense, uma via de ligação entre a Rodovia BR 369 (proximidades do Posto Brasília) até a Rodovia Ercides Rossetto (Vila Arco).

Essa obra faz parte do convênio celebrado entre o município de Ubiratã e Itaipu Binacional que já beneficiou outra região com calçamento poliédrico na Estrada João Pereira. A empresa que está executando a obra é a MJ Construções Ltda.

Para acompanhar o andamento da obra, o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado por secretários municipais, chefes de divisões, assessores e o vereador Harri Tholken, além de representantes da Loja Maçônica e da comunidade visitou o local. 

O projeto prevê o calçamento poliédrico de 3.461 metros lineares em toda extensão da via, com a largura de 7 metros para favorecer o tráfego de caminhões, carretas e maquinários agrícolas, retirando o trânsito pesado do Distrito de Yolanda e também do perímetro urbano de Ubiratã.

O valor do investimento é de R$ 548.487,55 através de recursos da parceria com a Itaipu e mais contrapartida financeira e econômico do município de Ubiratã, responsável pelo transporte da matéria-prima e infraestrutura do local como levantamento da estrada, etc, realizado pela secretária de Viação e Serviços Rurais. 

Comentários
Compartilhe!