Homem sofre ferimentos graves ao ser espancado em Campina da Lagoa

A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi solicitada para atender uma ocorrência, onde segundo informações,um homem estaria ferido nas proximidades da rodoviária municipal.

No local os policiais constataram que havia de fato um homem desacordado com sangue por todo o corpo, a ambulância chegou em seguida, fazendo ali os primeiros atendimentos.

Em contato com André Gonçalves dos Santos, conhecido da vítima, o mesmo relatou a equipe que se tratava de Ademar Mariano Junior, e que os dois são motorista de caminhão da cidade de Paranaguá e que estavam na cidade de passagem.

Segundo a testemunha, Ademar disse que iria comprar um cigarro, minutos após ele foi atrás do colega e o encontrou caído desmaiado perto da rodoviária.

A vítima se encontrava com um corte profundo na cabeça causado provavelmente por uma pedra que estava ao lado dele, André ressaltou que Ademar estava com uma corrente grossa de prata no pescoço e no momento que foi encontrado estava sem camisa e sem a corrente.

Diante das informações a equipe fez diligencias no intuito de encontrar o autor, perguntado nas proximidades onde tem um guarda o mesmo não viu ou ouviu nada de anormal, como barulhos ou pessoas correndo.

A equipe continuou as diligencias abordando três pessoas que ainda se encontrava nas vias públicas porem nada de ilícito foi encontrado.

O caso foi repassado a Polícia Civil para que seja tomadas as medidas cabíveis.

fonte: Portal O Vale

Compartilhe!