Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem livros didáticos

A Administração “Todos juntos rumo ao futuro” distribuiu livros didáticos para 551 alunos da Rede Municipal de Ensino, Modalidade Educação Infantil, turmas de Pré I e Pré II, idade obrigatória de 4 e 5 anos das seguintes instituições de ensino: Centro Municipal de Educação Infantil Arte de Crescer, Nosso Lar, Boa Vista, Maria Anadão Molina (Dona Mariquinha), Lugar de Gente Feliz, Nossa Senhora Aparecida (Distrito de Yolanda), Pingo de Gente, Pré-escola Edilia Amorin de Quadros, Escola Municipal João Bertoli (Comunidade São João).

Também foram entregues livros didáticos para 214 alunos das escolas de tempo integral Cleide Maria Zamprônio e Gentil Toledo de Moraes, na disciplina de Língua Estrangeira (Inglês).

A aquisição do material entregue aos alunos foi através do processo licitatório 4320/2019, sendo a vencedora do processo a Editora Moderna. O valor pago pelo município foi de R$ 114.861,00.

As oficinas temáticas das unidades com os professores e gestores da Educação Infantil e com os professores de Língua Estrangeira (Inglês) do Ensino Fundamental, aconteceu no dia 17 de maio. Posteriormente acontecerão nos dias 29 de julho e 13 de setembro do ano corrente, outras oficinas, oferecendo referências teórico-práticas, estratégias metodológicas com objetivo de levar o professor a buscar intervenções que levem os alunos a se perceberem como indivíduos na sociedade, com seus gostos, seus prazeres, seus temores, suas paixões.

Compartilhe!