Traficante é preso embalando drogas para comercialização em Juranda

Por volta das 16h desta quarta-feira (22) a equipe Policia Militar de Juranda em patrulhamento em busca de objetos furtados nos últimos dias na cidade, ouviram um barulho em uma residência de madeira onde aparentemente não existia nenhum morador.

No local, os policiais observaram pela porta dos fundos que um indivíduo identificado como sendo J. R. G., 28 anos, estava cortando e embalando vários papelotes de substância análoga a maconha, no local havia também uma balança de precisão e rolo de plástico filme para embalar a droga.

Após abordagem, o mesmo disse ter comprado o entorpeceste vindo de Cascavel, que estaria pesando e embalando para a comercialização posteriormente.

Desta forma foi dado voz de prisão e lido os direitos constitucionais ao indivíduo, a droga apreendida estava fracionada, tendo diversos pedaços sem embalar contendo 358,4 g, 5 invólucros maiores contendo 95,2 g, e 56 invólucros tendo 201 g, totalizando 654,6 gramas de substância análoga a maconha.

O homem e a droga foram encaminhados para a 50ª Delegacia Regional de Policia Civil de Ubiratã e está a disposição da justiça.

Fonte: 3ª CRPM – 11° BPM – 2ª CIA – DPM Juranda

Compartilhe!