Justiça condena assassino de Nil Pereira a mais de 25 anos de prisão

No último dia 22 de maio completou um ano da morte do então vice-prefeito de Ubiratã, Nil Pereira, vítima de assassinato, quando o mesmo chegava a sua residência, em uma propriedade rural no interior do município. Desde então, as forças de segurança pública atuaram constantemente para elucidação do crime, atendendo ao clamor popular, da família e também da administração municipal ao qual a vítima fazia parte.

No dia seguinte ao fato um suspeito foi detido. Trata-se de Cleverson Rodrigues dos Santos, preso desde então, e que após denúncia do Ministério Público, no último dia 19 de maio de 2019 recebeu a sentença proferida pelo juiz substituto da Comarca de Ubiratã, Sidinei Dal Moro, que o condenou a uma pena em regime fechado de 25 anos e 8 meses de reclusão, além de 15 dias/multa. Ainda há outra pessoa não identificada que participou do homicídio. A polícia segue investigando o caso.

A família do saudoso vice-prefeito, Nil Pereira, enalteceu que a justiça está sendo feita nesse caso e agradeceu ao empenho e trabalho de todas as forças de segurança pública do Paraná, que não mediram esforços durante todo o decorrer deste um ano para que culminasse com essa condenação. Os familiares agradeceram de modo especial ao secretário de Segurança Pública do Paraná, a Rotam, a Polícia de Choque de Maringá, Denarc de Cascavel, Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP), e a todos os Policiais Civis e Militares de toda Região, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

Compartilhe!