Copa Ubiratã de Basquete 2019 foi um sucesso

Nesse último final de semana foi realizado no Ginásio Municipal Tomaz Izidro de Lima a Copa Ubiratã de Basquete 2019 na categoria sub-17 masculino e feminino.

No masculino, a equipe de Medianeira confirmou o favoritismo e levou o troféu de forma invicta, vencendo na final a equipe de Marilândia do Sul. O terceiro lugar ficou com a equipe de Boa Esperança.

No feminino, em uma partida eletrizante, definida somente nos últimos segundos, a equipe de Marilândia do Sul venceu por 2 pontos a equipe do Colégio Regina Mundi, de Maringá. Ubiratã conquistou a medalha de bronze.

“Fico feliz em poder ajudar no desenvolvimento do Basquete na nossa região de alguma forma. Tenho certeza que todas as equipes saíram daqui melhores, principalmente Ubiratã, que teve uma evolução enorme durante a competição e nos serviu de muito aprendizado”, disse Junior Galhardo, técnico do Basquete Feminino de Ubiratã e organizador do evento.

O professor Galhardo ainda agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Esporte e Lazer, aos patrocinadores do Basquete Feminino de Ubiratã e a todos os voluntários que ajudaram a tornar possível a competição.

Compartilhe!