Esportes 

Ubiratã será sede da fase regional dos Jogos da Juventude de 22 a 28 de julho

O município de Ubiratã será a sede da fase regional, divisão “B” dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), edição 2019. A competição com atletas de até 17 anos acontece em Ubiratã de 22 a 28 de julho. Na última semana, Ubiratã recebeu dirigentes esportivos da Paraná Esportes para vistoria das instalações. Richarde Cesar Salvador, do IPCE / Instituto Paranaense de Ciência do Esporte e o senhor Jair, visitaram o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e com o secretário Nicanor Kimura e integrantes da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer definiram os últimos detalhes para competição.

Na oportunidade foram visitado os locais de competições (ginásio de esportes, quadras esportivas de bairros e escolas que servirão de alojamento para os atletas). Depois da vistoria técnica dos locais e verificado in loco a Infraestrutura do município para a realização dos Jogos da Juventude, Richarde Cesar Salvador constatou que a estrutura é boa e atende as necessidade da competição.

O evento é uma realização da Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná com o apoio da Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, através da Secretaria do Esporte e Lazer.

Comentários
Compartilhe!