Esfaqueamento deixa um morto e dois feridos em saída de festa em Campina da Lagoa

Na madrugada deste domingo (09), a equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa foi solicitada pela guarda segurança do evento “O Amor está no Bar”, que ocorria no centro de eventos Sambuka, sendo informada que havia ocorrido uma briga na porta do evento envolvendo várias pessoas, e que três indivíduos haviam sido feridos por faca.

Os policiais foram até o local do fato, e constataram que a equipe da saúde já havia sido acionada e prestava os primeiros socorros, no local foram identificados três indivíduos feridos, aparentemente por faca com perfurações na região do abdômen.

Os jovens foram encaminhados para hospital da cidade e na entrada já foi verificado pelo médico de plantão, que um dos jovens, Gabriel dos Santos de Oliveira, 19 anos, já estava sem vida, que os outros dois indivíduos identificados como Eduardo José Ferreira, 19 Anos e Carlos Henrique dos Anjos da Silva, 21 anos foram atendidos e encaminhado para o hospital da cidade de campo Mourão em estado grave.

A equipe foi novamente para o local do ocorrido, e em contato com o segurança o mesmo relatou que houve uma confusão no interior do evento e que os envolvidos foram colocados para fora do evento, e que viu quando um indivíduo alto, magro trajando camisa azul xadrez, desferiu golpes do que parecia um punhal nos três indivíduos, segundo o segurança, ele interviu o agressor para que não ferisse mais pessoas.

Ainda segundo o segurança o agressor fugiu em direção ao fórum. A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o agressor, e que até o momento não foi localizado.

O Comandante da Polícia Militar, Subtenente Teodoro está comandando diligencias a procura do autor que já foi identificado mas não teve o nome divulgado tratasse de um jovem de 23 anos morador do distrito de Sales de Oliveira, durante buscas em sua residência a Polícia encontrou um revolver calibre 32, mas o autor não foi localizado no local.  

Gabriel dos Santos de Oliveira, 19 anos Óbito

Eduardo José Ferreira, 19 Anos

Carlos Henrique dos Anjos da Silva, 21

Lucas 23 Anos, Revolver calibre 32  

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!