Após esfaqueamento, vítima denuncia ponto de trafico de drogas e moto roubada de pizzaria em Ubiratã

A Policia Militar de Ubiratã recebeu informações através da Central 190 de que havia dado entrada no Hospital Santa casa uma pessoa vítima de esfaqueamento.

No hospital J. S. A. relatou que V. G. P. foi até a sua residência a após uma discussão V. de posse de uma faca teria golpeado-a perfurando sua perna direita.

A equipe policial deslocou até as proximidades da residência da autora da agressão que relatou ter sido ela que esfaqueou J. e que fez para se defender. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a V. e durante encaminhamento para a delegacia, V. relatou que J. é traficante e repassou o ponto de venda das drogas e que neste local estariam pessoas que haviam assaltado um entregador de pizza e estariam de posse da motocicleta da pizzaria.

No local, ao avistar a viatura policial, uma pessoa que estava na calçada empreendeu fuga para dentro da residência indicada por V. Na residência haviam 4 pessoas fazendo uso de maconha. Realizado abordagem foram localizados 02 pedras de crack, 02 pés e 01 porção de maconha e ainda avistado na parte exterior da residência uma caixa de pizza da pizzaria que havia sido assaltada dias atrás.

Questionado sobre o autor do roubo, L. F. A. se apresentou e disse que a moto estaria escondida em um matagal em uma propriedade rural na Comunidade Palmeirinha próximo a BR 369. No local foi localizada a motocicleta Honda, dado voz de prisão as pessoas envolvidas e conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: 11° BPM 2° Cia- Ubiratã

Compartilhe!